24 de maio de 2021

Tem dúvidas de como planejar sua semana????




 Bom eu fiz um resuminho aí 👇👇👇 sobre como eu faço no meu Planner o meu planejamento semanal☺️





A primeira coisa que eu faço e decorar minha semana. Isso não é regra tem gente que curte tem gente que não 🤣😂 masssss eu amoooooo.

Algumas pessoas sabem/decoram com desenhos e/ou leterring 🥰 euuuuu infelizmente não tenho esse dom 🙈😂🤣 então abuso dos adesivos fofinhos que encontro na Net e alguns que eu faço 🤣😂 pq de Photoshop eu entendo 😂🤣😂🤣.

Depois eu vou para parte do planejamento mesmo 😉, no meu caso março os clientes da semana e o item q tenho que fazer, e anoto os compromissos TB como dentista, mercado... Essas coisas 🤣😂





Uma dica valiosa: o Planner por ter uma visão semanal em duas páginas, diferente da agenda que é um dia por página, nele temos um espaço menor para escrever e a dica é usar/criar siglas.

Por exemplo quando um cliente me pede uma caderneta de vacinação e eu vou começar o layout dele, ao invés de escrever tudo isso eu escrevi: LO CV e o nome da cliente 😉 os detalhes dessa encomenda eu tenho no caderno de pedidos então fica tudo organizado e no lugar certo 😉

Outra coisa que me ajuda muito e escrever com canetas coloridas ❤️ que uso para separar trabalho, casa, médico....

Eu faço meu planejamento todo domingo, a medida que a semana vai andando eu vou incluindo mais tarefas.




Outra dica é não se encher de tarefas hem!!! Tenha consciência do seu tempo e o que vai fazer, pq não conseguir cumpri-las acaba nos frustrando 😥 então o legal é saber os seus limites e executar sem neuras kkkkk.

As tarefas que não consegui concluir naquele dia eu remanejo ele para outro dia da semana😉.

Sempre faço uma checagem do que tenho que fazer no dia e a noite eu vou dando OK no que concluí.

Podemos usar símbolos para esse checagem ✅❎➡️ vc pode criar/usar como quiser, não tem regra hem!! 🥰🥰🥰


Bom é isso!

E você como planeja a sua semana??? Me conta aí 👇🏻👇🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário