19 de maio de 2021

Básico e perfeito!!!!!!!

Puro escândalo esse Planner de bolsa não é mesmo😱😱




Eu simplesmente amooooo itens neutros, acho tão chique 🤭🤭

E essa lâminação holográfica deixou ele a cara da riqueza rsrsr.

E a Luciana arrasou na escolha 😍😍 Planner de Bolsa Horizontal, super fofo...







Nosso Planner de bolsa é não datado, semanal e o melhor de tudo, cabe na bolsa sem pesar 🤭🤭🤭 além de fofo né 😻

Fizemos um caderninho de anotações para acompanhar o Planner.


Eu sou suspeita em falar pq como vcs sabem eu sou a rainha dos caderninhos né 🙈🙈🙈

Acho tão importante ter sempre um a mão para anotar as ideias, comprinhas, até compromissos 😂🤣😂

Nem vou falar quantos cadernos eu tenho pq vcs vão me chamar de louca 😂🤣 mas uso todos kkkkk




Fizemos as folhas de dentro com a logo da sua empresa @miraflor.acessorios (tem muita coisa linda lá viu, vale a pena dar um pulinho lá e se apaixonar pelas peças lindas🥰)

E você que um pra chamar de seu??? Me chama no zap e bora fazer TB, e arrasar na organização 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário