6 de fevereiro de 2021

Volta às aulas - Alfabeto

 Quem me acompanha a algum tempo já deve ter baixado rsrsr massssssssssssss como sei que muitas mamães conheceram meu trabalho a pouco tempo vou postar novamente rsrsrs

No tempo que a Gabi estava aprendendo as letrinhas do alfabeto eu fiz esses "quadradinhos" para ela visualizar e aprender de forma alegre e bonitinha rsrsrs

Na época eu fiz eles com imã atrás para ficarem na geladeira, ela adorava e aprendeu rapidinho rsrsrs.

Agora com o Luquinhas eu resolvi imprimi-los novamente, só que plastifiquei e imprimi mais de uma vez para que ele, além de aprender as letrinhas de forma normal, que também pudesse brincar de jogo da memória, que ele adora rsrsrs.

Fica a dica pra usarem da forma que acharem melhor rsrsrsr

Clica na fotinho para baixar. E não se esqueça de deixar um recadinho 😻😻😻😻 amamos ler rsrsrsr








Nenhum comentário:

Postar um comentário