7 de fevereiro de 2021

Flores, flores, flores ....

Já estamos entrando na segunda semana de Fevereiro 🙈 mas só agora que consegui tirar foto e postar minha decoração da primeira semana do meu Planner rsrsrsr


Esse mês vou participar de um desafio de um grupo de Planner lá do Face - Lettering, Planner's , Bullet Journal e Papelaria - (amo desafios e de Planner não poderia deixar de participar rsrsrsrs) 

O desafio do mês de Fevereiro é esse ai da fotinho 👇👇👇👇


Então minhas semanas de fevereiro serão assim kkkkk e para a primeira semana eu fui de flores e plantas 💗💗💗

E ela ficou assim:


Eae o que acharam da minha primeira semana??

Ahhhhhhhhhhhhhh gostaram dos adesivos??? Fui eu que fiz 🙈🙈🙈 
Clica na imagem para baixar...
E não esquece de nos marcar la no IG @gatoplanejado pra gente vê, amamossssssssssssss e vcs já sabem disso né....



Espero que estejam gostando dos adesivinhos 💓

Imprimi em papel adesivo A4 e corto com tesoura mesmo tah (tem vídeo lá no IG mostrando)

Ps. seu Planner é o de bolsa e vc queria adesivinhos pra chamar de seu tb 😓 não tem problema, é só cortar a folha A4 no meio e na hora de imprimir configurar a impressora para o papel A5😉.

Para uso pessoal, proibida a venda!









Nenhum comentário:

Postar um comentário