31 de março de 2023

Sinto cheirinho doce no ar...

 A época mais doce do ano está chegandoooooo.


Depois do Natal, acho que essa é a minha data preferida 🤣😂😜

E para não passar em branco, que tal fazer um mimo super fácil para presentear nessa Páscoa...


Vamos ao passo a passo 😻

Eu imprimi o arquivo que tem os dois modelinhos de cartões, mas tem eles separado também caso queira só um modelinho rsrsrsr. (Link lá em baixo)

🔸Para os cartões eu usei papel offset 180g - para ficar um cartão mesmo, durinho.

🔸Para os rótulos eu usei papel matte adesivo - prefiro adesivo pq é mais prático mas vc pode fazer com papel normal e colar com fita dupla face ou cola branca (nas extremidades). 

🔸Para colar o chocolate no cartão usei fita dupla face, mas também pode usar cola branca😉

Eu compro meus papéis na @sheetofpaperbsb ♥️

Depois de assistir não esquece de comentar se gostou hem!!!! Ahhhhh me.marquem qua do fizerem, amoooooo ver 😻😻😻

#pascoa2022 #facavocemesmo #gatoplanejado


🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰


Para baixar as artes é só clicar:

Link aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário