12 de novembro de 2021

Qual escolher?

 Essa é uma dúvida constante aqui no Gato Planejado, qual planejamento semanal escolher...



Ao longo desses anos, estudando/pesquisando para fazer o meu Planner e depois quando entrei na área da encadernação, fui vendo a necessidade de cada pessoa de uma semana diferente. E como nem eu segui regras, tão pouco fiz meu Planner igual o da maioria, entendo que cada um tem seu jeitinho e suas preferências ❤

Nesse post eu mostro nosso layout da semana, já trabalhamos com eles a uns anos e só agora me dei conta que nunca postei aqui 😳, só mostro para o cliente na hora que vamos começar os trabalhos 🤦‍♀️🤭. Arrasta ai pra vê os modelinhos 👉👉







Minha experiência com os layouts que já usei:

➡️ No meu primeiro ano, use o o layout horizontal. Gostei, mas achei que não me agradou muito (mas acho que o problema não foi o formato e sim pq meu 1° Planner eu fiz no tamanho A5 😂🤣 então vamos levar isso em consideração não é mesmo!)
➡️ Depois (mudei o tamanho para jumbo) e comecei a usar o vertical, com divisão de espaço, pauta em baixo (só q sem pauta pq prefiro sem kkk) e os detalhes na lateral esquerda. Esse eu usei acho q por uns 3 anos.
➡️ A partir de 2019, comecei a usar o sem divisão de espaço. Pra mim foi a melhor escolha, já que no que tem divisão eu colocava com MANHA, TARDE e NOITE, porém pra mim da mais certo não ter horário/turno para fazer as tarefas e sim saber que naquele dia tenho elas para fazer, não importa a hora!

Claro que aqui é a minha experiência né 🤣😂, e até chegar ao "meu Planner perfeito" eu fui fazendo uso e vendo o que servia pra mim e o que não dava certo. E é o que faço aqui com cada cliente. Pq cada um é cada um não é mesmo😉

Tem alguma dúvida sobre Planner?? Deixa aqui nos comentários👇

E não esquece 2022 tah chegando, novinho novinho 🥰 não deixe para ultima hora bora fazer logo o seu Planner super lindão 😻😻

Nenhum comentário:

Postar um comentário