27 de maio de 2021

Guenta ❤️❤️❤️

 Quem me acompanha sabe que aqui no @gatoplanejado eu deixo tuuuuudooooo, tudo mesmo com a cara da empresa 🙈 desde quando comecei laaaaaa trás 🤣😂, caderno, Planner, cola, plaquinhas no ateliê rsrrsrs

Então quando tenho pedidos para criar algo com a cara da empresa nossa eu simplesmente amooooo.

Amo como se fosse pra mim 😂🤣.

Gente sério ter tudo organizado é muito bom, mas ter tudo organizado com a nossa marca ahhhhhh aí é simplesmente D++++++




Fala se não ficou a coisa mais fofa esse caderno de pedidos que a Lu encomendou para a @miraflor.acessorios






Fizemos um caderninho super fofo para acompanhar claro rsrsrsr super útil para carregar na bolsa.



Esse post é pra lá de especial 🥰 

Além de ser um post com os últimos itens da Lu❤️, é lançamento de um item que não tinha aqui no Gato Planejado...

O Mini Planner❤️❤️❤️




Siiimmmmm ele não é o Planner de bolsa 🤭 apesar de terem o mesmo tamanho o Mini Planner é super completo igualzinho o Planner tradicional 🥰

E esse foi feito especialmente para a Lu da @miraflor.acessorios super combinado com o caderno de pedidos 🥰🥰











Lu obrigada pela confiança no meu trabalho, ameiiii fazer cada item pra você e sua mamis🥰






Não esqueçam de deixar aqui o que vcs acharam amoooo ler tudo🥰

Ahhhhh ficou com vontade de fazer um TB???? Chama no zap ou direct e bora fazer e deixar tudo com a carinha da sua empresa 😻😻😻 vc TB vai amar.com certeza 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário