6 de março de 2020

Um dia especial

Não poderia deixar de vir aqui falar sobre dia tão especial ♥♥♥ 
Embora fosse o 5° curso que eu ministrava,  era o 1° de encadernação e 1° com mais conteúdo (muito mais rsrsr) mas fluiu tão leve,  foi tão prazeroso estar com as meninas, que o tempo passou tão rápido que nem vimos ele passar rsrsrsr. Foi especial pra mim e acredito que pra cada uma que estava lá também, um dia de muito conhecimento para ambas pq como sempre falo: " Ninguém é tão Grande que não possa Aprender, nem tão Pequeno que não possa Ensinar - Voltaire" e eu penso exatamente assim, cada vez que ensino algo sempre aprendo algo junto, o que pra mim é o melhor dos meus ganhos...








Quero agradecer as minhas parceiras, que sem elas isso não passaria de um sonho no papel, amo vocês, vocês são muito especiais pra mim e foi um presente Deus ter colocado cada uma em minha vida. 
@luifanger e @sheetofpaperbsb / @patyzinhalves
.
.
Material do curso: @sheetofpaperbsb
Kit digital: De volta as aulas da @luifanger
Fotografia: @brunoandrade6386
.


#cursoencadernacao #encadernacaopersonalizada #cursobrasilia #aprendizado #estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário